Palavra do Presidente - Gestão 2016:


Começo 2016 com a ótima missão de estar a frente do Grupo GAS, uma associação de gestores de Facilities, que completará 33 anos de existência nesse ano, sempre repleta de grandes e inovadores desafios!!
O País passa por uma crise política econômica sem precedentes tornando o momento muito delicado tanto para a indústria, com reflexos no comércio assim como na prestação de serviços. Como consequência as empresas foram obrigadas a repensar suas operações e a redução no quadro de colaboradores tornou se inevitável. Todos passarão a fazer mais com menos.
Isso exigirá de nós, facilities, uma atuação com muita (mais) criatividade, senso de negociação e busca (constante) por redução de gastos. Nossos desafios e metas se tornarão ainda maiores ao longo desse ano.
Pensando nesse cenário é que o Comitê Diretivo/2016 espera retribuir a confiança que o Grupo nos honrou proporcionando reuniões com temas atrativos, provocar discussões, conseguir palestras e conteúdo que venham a agregar conhecimento e experiência para todos além de manter a importante representatividade no mercado que o Grupo conquistou.
O mundo dos facilities precisa unir forças para alcançar objetivos em comum. Espero contar com a participação efetiva de todos pois cada um é parte integrante e muito importante desse Grupo.
Obrigado,


José Pedro Carpinelli Perozzi
Presidente - Gestão 2016